domingo, 5 de janeiro de 2014

05/11/2013 - Terça-Feira - Manaus - Belém (Chegada)

    Chegamos à Belém já à noite. Apesar de ter curtido cada momento no barco, já sentia nas costas a necessidade de dormir numa cama, e cama em Belém eu tenho uma sempre me esperando na casa da Nazaré e do Painho. Mais uma vez liguei para eles informando que chegaria tarde, mais uma vez me receberiam. Me despedi dos amigos do navio, alguns ainda dormiriam embarcados, retirei a moto do convés inferior. Maré baixa, pranchões de madeira, barco afastado do cais, sempre do jeito mais emocionante. Carreguei minhas coisas e tratei de sair do porto. Alguma burocracia. O pessoal do navio não registrou o transporte dos veículos. Tive que falar com o administrador de plantão para me liberar. Talvez ele tenha visto algo de insatisfação no meu semblante e liberou logo minha saída. Pronto, ganhei a rua e segui direto para casa dos meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário