domingo, 5 de janeiro de 2014

07/11/2013 - Quinta-Feira - Belém - Imperatriz

    Acordei não muito cedo, tomei meu café da manhã e me despedi dos meus anfitriões. Hora de voltar para estrada. Depois de quase uma semana navegando estava sentindo falta de rodar, acelerar minha moto, primeiro rumo leste até Santa Maria do Pará, depois rumo sul, direto para Brasília. Mas não tão rápido, com 3 dias para rodar os 2100km deu tempo para curtir um pouco.

    Cheguei a Imperatriz no final do dia, hora do rush. Nossas cidades cresceram demais. Muitos carros e motos, falta rua, falta calçada, falta tudo, até vaga em hotel. Acabei me hospedando perto da antiga rodoviária. Lugar simples mas com garagem e um banheiro pitoresco. Saí a noite para jantar na beira do rio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário